
Olá Meninas, ando super sumida por conta dos prazos que nos comem pelo pé, no fim de ano sempre é assim? tudo é pra ontem? tudo está atrasado? até o planejamento das férias fica para último plano? e as compras de natal que horas vou fazer? aiiii, que chata né? mas pra compensar fiz um bolinho simples de banana e rápido.... que fica muito bom. peguei a receita nos meus favoritos do receita minuto.espero que gostem.
Ingredientes:
• 3 bananas nanicas grandes maduras
• 1 xícara (chá) de açúcar
• 2 ovos
• 1 colher (café) de sal
• 2 xícaras (chá) de farinha de trigo
• 3 colheres (sopa) de leite
• 100g de manteiga derretida
• 1 colher (sopa) de fermento
• 1 colher (café) de bicarbonato de sódio

Modo de Preparo:
• Amassar as bananas com um garfo e reservar
• Misturar todos os ingredientes molhados e depois os secos, e unte uma assadeira de bolo inglês com manteiga e farinha de trigo e por para assar em fogo brando por 45 minutos







4 comentários:
Ho-ho-ho que bom tê-la de volta e bem...bem vinda ! adoro bolo de banana, mas a minha receita vai açúcar mascavo para ficar douradinho...mas já que estou de férias (fazer o quê com 3 filhos???) vou provar esta tb...
beijokas
Paula
Bolo de Banana é sempre uma delícia.
Aqui gostamos muito.
Bjs :)
Lu Estava com saudades!!É verdade ...essa época é uma loucura!!Mas sempre se tem tempo prum bolinho bem gostosinho como esse!!Ontem fiz um de banana tb!!
Essa sua receita parece bem fácil mesmo!!
Bjs
Paula, pode provar que eu recomendo, beijos Paula
Claudia, é muito bom né? e o cheirinho que fica pela casa?? humm
bjs
Valeria, o bolinho é pra relaxar mesmo, bjs
Postar um comentário